Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Alto Demais

Certa vez me disseram que a confiança supre a tudo, assim como a fé tudo pode fazer; mas esta pessoa esqueceu-me de dizer que, para se ter é preciso perder... O meu preço foi alto demais.

Como explicar? Talvez palavras não sejam suficientes para isso no momento, mas sem dúvida estas são as únicas verdades que possuo para manter-me São ou pelo menos não cair em Tentação. Tudo acontece de forma rápida, mais do que meus olhos possam ver ou sequer sentir seus efeitos... Seria minha não Lacrimação, uma prova de Frieza? Uma Doença? Ou uma cura para as Dores da Vida? Certamente não demonstrá-la implica que outros acreditem estar diante de uma parede intransponível, mas sincero vos sou quando digo que posso não refletir minha dor... Mas isso não a impede de doer cada vez mais.

Por favor, não tome-as como Suplicas ou Lamentações, mas como um relato comprobatório de que vivenciei este momento e através dele, embora não tenha certeza de seu final completamente inesperado ou não, cujas fantasias já serviram de rico adubo para sonhos firmes e ramificados.

Contudo, lhes asseguro... Posso poda-lo se quiser, a única questão seria... Devo?  

0 comentários:

Postar um comentário