Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

domingo, fevereiro 13, 2011

O Que Dizer Sobre Liam

“Quem és tu que me olha refletido no espelho? Teu rosto me soa familiar, mas seus gestos em nada se parecem com os meus. Você que possui olhos distantes e uma mente turbulenta, fadado a passos dados no sentido contrario, sempre contraditório, em busca de respostas sem ao menos saber quais perguntas fazer primeiro.

(...)

Tu és um andarilho sujo e marcado pelo pó e calcário das calçadas lapidadas que se estendem por dentre este labirinto filosófico, psicótico, caótico. Tua imagem, sempre se manterá turva como uma sombra; teu brilho nunca mais será polido por este engraxate cansado de ajoelhar sobre teus pés.

Liam tu foste minha fuga quando precisei; meu soldado romano eleito como líder nas horas de dificuldade vindouras, mas tua regência se estendeu muito além das minhas rédeas e teu heroísmo tornou-se vilania perante meus olhos. Tu foste meu algoz por tempo demais, agora meu ato de rebeldia para contigo, nada mais é que um sopro fino e puro de liberdade.

De minha vida cuido eu, de meus atos serei apenas eu responsável.

(...)

Embora meu caro Liam, o jogo tenha voltado para as mãos do jogador, você não será esquecido por teus feitos e tua memória permanecerá como única finalidade histórica contemporânea, lembrando aos remanescentes o destino que tu alcançaste.

Embora eu te julgue de todo ruim, torno-me hipócrita se não disser que houve momentos de alegria, quando na minha infância jazia a força para seguir além destas duas vidas. Uma que se iniciou com meu nascimento e outra com minha chegada aqui nesta terra distante.

Por isso Liam, Eu lhe sou grato e como premio por teus méritos te deixarei retornar para casa, onde poderá descansar onde mereces. Voltando a ser o que és... Uma parte da minha mente.”   

0 comentários:

Postar um comentário