Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Muro de Lamentações

Já Chega!
O que te faz pensar que mereço, necessito ou sequer devo lhe ouvir? Meu rosto familiar? Minhas boas ações? Minha simpatia? Está enganado... Eu não preciso.
Há tempos tenho vivido e servido como ombro para deposito de frustrações, chatices e idiotices sem tamanho. Entenda, eu não quero ser os ouvidos – a lhe ouvir; os olhos – a chorar com você; os braços – a conforta lhe... Eu não quero ser exigido, forçado, intimidado... Exaurido. Tenho minha própria vida para cuidar e não preciso da sua como anexo; isso por que seus problemas são seus e dane-se você com eles!

Tendo dito isso, sinto-me em necessidade de explicar... Por favor, não me leve a mal por isso, mas ter a imagem de “bom moço” vicia os outros a repetirem os seus erros, pois sempre receberam uma absolvição de seus pecados quando ouvidos por um amigo. O que durante muito tempo tenho feito com prazer e ainda faço, mas não pra você... Você que se aproveita; Você que só se lamenta e não muda; Você que nem sequer se esforça para melhoras suas atitudes, mesmo que só um pouco; Você que finge estar cego ao mundo a sua volta; Você que não para de me ligar; Você que não possui o bom senso de ir embora; Você que vive no passado... A Você, Não mais.

Amigos procuram os outros para compartilhar e servir de apoio quando for necessário, nunca extirpar o que este possui ou sugar de suas veias o pouco de felicidade que lhe resta, destruindo bons momentos com lastimas e matando pouco a pouco aquilo que um dia os uniu como tal. A você que se esforça e é honesto consigo mesmo, sem jamais exceder ou ignorar um pedido feito apenas pelo olhar de um amigo necessitado, minha alma esta aberta para ouvi-lo... Sempre e para Sempre. 

0 comentários:

Postar um comentário