Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

quarta-feira, dezembro 21, 2011

O Bom, o Mal e o Imortal

Frágil... Era assim que você estava quando o vento soprou e tudo teve inicio. Teus cabelos eram como lençóis ao vento e tuas lamurias ao tempo se fez pesar. Teus suspiros finais fizeram-se música às vozes que ecoam perdidas no espaço, podendo estas gozas do brilho dos teus olhos como guia a alimentar suas fantasias.

Sob a luz do dia recém-nascido que abre caminho por entre as trevas... Eis que o primeiro veio e com ele o Esplendor, o Reluzir, a Luz da Explanação e a Pura Alusão da Realidade. Este te foi doce e te contou sobre um mundo belo e rico em suas raízes mais profundas.
Ofereço-te à Clareza, mas esta queima os teus olhos e com isto, tu foges para longe...

O dia se vai e a noite cai como um véu de seda, fazendo mesmo o sol senhor do dia deitar-se em seu leito... Nas sombras surge o segundo e com ele os Mistérios, os Enigmas, os Desejos Secretos. Este é firme como a própria terra, voraz e selvagem indomável.
Ofereço-te a Vida, mas isso te assusta e te preenche de dúvidas e incertezas e com isto, tu foges para longe...

Tua dor se torna insuportável e teus lamentos passam agora a ser insanos recorrendo apenas à morte, ser soberano... E assim o terceiro se aproxima e com ele a Sabedoria, a Experiência, a Segurança. Este respeita o dia, senhor guia; e honra a noite, pois de tua fúria não pretende provar, revelando os Sonhos.
Não muito tenho a oferecer, nem mesmo com o calor em meu corpo posso contar, mas lhe asseguro certo como o Sol dar seu lugar a Lua, que nos Sonhos tudo pode ser alcançado e jamais se sentirás negada ou aflita ou sozinha ou desprotegida; onde o medo não existe, pois o além é apenas um caminho a se trilhar dos quais todos irão passar, sejam eles Bons, Maus ou... Imortais.

0 comentários:

Postar um comentário