Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

sábado, dezembro 24, 2011

o Escalador de Chaminés

Lembro-me de um passado já quase esquecido quando, os ventos jovens me tocavam a face e havia inocência em meus olhos. Naquela época remota onde as fantasias falavam sozinhas e os sonhos eram mais palpáveis do que são atualmente, eu, um aspirante a piloto, um exime astronauta, um aventureiro destemido no coração da selva, um mergulhador amigo das baleias... Uma criança solitária cujas únicas companhias eram os inseparáveis brinquedos, me alimentava de historias.
Foi ai que ouvi falar de você.
Filho durma agora, pois o homem de vermelho com seu saco mágico de presentes irá descer pela chaminé e deixará um belo presente...
O que eu quiser?
O que você quiser...
E como ele vai saber o que quero?
Ah isso é simples, porque ele lhe ouve bem e conhece todos os seus sonhos. Sempre que você esteve falando sozinho o que queria, ele e seus ajudantes, um bando de duendes mágicos que o ajudam com os presentes, ouviram seus desejos e anotaram pra nunca esquecer.
Quer dizer que ele me vê o ano todo?
Uhum e fica prestando atenção se você foi ou não um bom menino, do contrario não vai receber presente algum.
Eu fui bom não fui?
Foi sim, meu filho. Você foi ótimo...
E aquela noite eu desejei e sonhei... E esperei... E esperei... E esperei... E esperei... E esperei... E esperei... E esperei... E esperei... E esperei... E esperei... E esperei... E esperei... E esperei...
...Talvez eu não tivesse sido tão bom afinal.

0 comentários:

Postar um comentário