Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Fuga Para a Toca do Coelho


“Existe um lugar do qual nos é familiar e que consideramos nosso porto seguro, este lugar existe para nos afastar das dores, das frustrações, das depressões e desventuras da vida.
Muitos não sabem que o possuem, outros ignoram sua existência, mas dia ou outro, ambos acabam por se encontrar no mesmo lugar e põem-se a conversar sobre o que antes parecia trivialidade e agora se tornou realidade. 

Sendo para esse lugar de mistérios revelados, lágrimas derramadas e desejos frustrados que ‘escapamos’, uma ou duas vezes, durante as longas semanas e nos refugiamos em ombros amigos, ouvidos atentos e palavras acalentadoras; sempre dispostos a nos ouvir.

A este lugar que nos isola do mundo e nos diverte com seus ‘personagens’ sempre presentes, deixo este singelo: MUITO OBRIGADO!

Obrigado a você por existir e por trazer de volta a esperança perdida através desse choque cultural, repleto de ‘chapeleiros malucos’ e ‘gatos sorridentes’... Que nos diverte e nos dá forças para compreender a realidade.”

1 comentários:

Yara Cabral disse...

Rsrsr Se a toca do coelho é minha casa eu sou o coelho, então tenho direito dizer que a 'toca' está sempre aberta para todas as fugas de todos os 'eus' que você tiver, assim como o ombro e os ouvidos do coelho. rs

Postar um comentário