Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

terça-feira, dezembro 14, 2010

Musa


"Sinto o teu gosto; teu cheiro acalma meus anseios impetuosos; tua pele sedosa valoriza-te e exalta-te como obra prima da ‘mãe vida’ que tramita ruas e vielas para o deleite de olhos despreparados e corações desamparados, que uma vez desavisados, resolveram em teu caminho passar.
 
(...)
 
Traz em teu sorriso a arte; em teus gestos as formas; em tuas palavras a paixão que alimenta a mais fria fornalha do meu Ser, que consome e deleita na tua presença cativa, doce, inocente, sincera... Amável.
 
Que outra forma tenho Eu, para contemplar-te, sem exceder-me em palavras ou gestos desengonçados de um recém nascido ansioso para dar os primeiros passos?
 
Suplico-te...
 
Diga-me, Vós, que sois as ideias que fluem através destas palavras, pois solução já não encontro, mas confesso que não busco ter medidas para apaziguar sentimentos; sendo ainda, tais pensamentos sentidos e transcritos em palavras, meu único refúgio e entorpecente para essa distância que nos separa.
 
(...)
 
Digo-te, por fim, sem tremular o ‘Punho’, balbuciar ou mesmo trepidar as pálpebras, que meus sentimentos são verdadeiros e justos, assim como minha inspiração é modesta e transparente. A Ti, só tenho a agradecer e implorar que meus dias perdurem sem que, possa Eu, contá-los na memória ou marcá-los a lápis em superfície áspera ou aparência rugosa..."

2 comentários:

Camila Pontes disse...

Ô orgulho deste meu amigo poeta :)

Camila Pontes disse...

Ô orgulho deste meu amigo poeta :)

Postar um comentário