Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Os Desprezíveis Sete Inseparáveis: Inveja


“Porque você me olha assim? O que te faz superior? Somos iguais e nada me manterá distante por muito tempo, você conhece suas limitações e Eu conheço você.

Sou aquele que espreita através da sua visão, sou Tua noção de mundo perfeito, desejável, ansiando por uma razão muitas vezes desconhecida, desprezível ou até lamentável.

Não te apresse em me julgar; poderia você fazer melhor? Não, não pode, por que acha poderia? Você me diverte quando tenta não olhar, mas lá estou Eu para mostrar que não é impossível me ‘ter’; pois serei sempre o Teu sorriso no canto da boca, satisfeito, quando alguém te olha impressionado.”

0 comentários:

Postar um comentário