Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Os Desprezíveis Sete Inseparáveis: Soberba


“Eu sou aquele que te olha nos olhos quando você acha que ninguém mais o vê, Eu te faço respirar calmamente quando os nervos se exaltam e as batidas dos corações tremulam desenfreadas, gritando e implorando.

Eu mantenho tua cabeça erguida sobre qualquer ocasião e ‘Render-se’ não será uma palavra que executarás na minha presença; sou o fogo que adormece em Ti, a paixão, a auto-estima, a perseverança incauta e imaculada. Nada me detém, ou me afasta, ou me reprime, ou me condena.

Sou intransponível, inquebrável, inatingível, insensível, inquestionável e invisível... Por mais que busque afastar-te de mim, estarei lá quando por um segundo olhar teu reflexo e contemplar tua imagem, neste momento não mais serás Tu a olhar, mas Eu, a me apresentar.”


0 comentários:

Postar um comentário