Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

terça-feira, dezembro 07, 2010

A Todos Vocês


“Venho através deste de forma simples e incauta e dentre gigantes rochosos de pensamentos firmes e eloqüentes, ergo-me como que a subir em uma árvore, a procura da passagem dentre os frondosos galhos, trazendo comigo de bagagem apenas a esperança de explanação para as minhas divagações corriqueiras.
(...)
Peço ilustres mestres do saber, que possam apenas olhar para minhas palavras, mesmo que em desdenho, e assim farei cumprir o objetivo desde “nascimento” prematuro, mas bastante desejado e certamente afagado por este que vos recita.
 (...)
Encerro esta mantendo firme em registro minha promessa de que despir-me-ei de mente nestas brancas folhas, ao longo dos muitos dias que se seguirão; mostrando uma nova perspectiva para com os problemas criados por nós e para nós, sendo talvez, o novelo de lã que mostrará a saída desde labirinto do qual todos entramos ao nascer e que didaticamente aprendemos a chamar, de Vida.”

2 comentários:

Fernanda Soares disse...

Espero ansiosamente por mais palavras suas.
Nosso labirinto é bastante estreito, quase sempre estamos sozinhos, se perder é fácil, esbarrar com poesia assim é muito difícil.

Yara Cabral disse...

Ainda bem que nós nos encontramos no labirinto e passamos vários obstáculos juntos.

Gostei da parte do despir:ui xD

Postar um comentário