Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Os Desprezíveis Sete Inseparáveis: Ira


“Incapaz de Pensar, somente agir, agir, agir... Não tema a mim deixe-me guiá-lo e terás meu apresso. Eu sou o sangue pulsante em Tuas veias, que exige mais velocidade, sou tua força de reação contra o mundo injusto, tua retaliação esperada.

Sou o desejo de vingança, a intolerância, a insensatez, a imaturidade adolescente, os nervos a flor da pele, o grito que te sobe às entranhas e passa por tua garganta expressando a fúria... Fúria que não se cala, fúria que não descansa; fúria que te cega e condena.

Não posso ser ‘visto’ em palavras, mesmo que estas sejam ‘cuspidas’ ou ‘guturais’, não há termos que me expressem ou paredes que me impeçam os passos, não sou uma simples chama; sou Labaredas Incessantes que corroem e destroem... Não quero que me compreenda, Eu não preciso, quando for chegada a hora serei Eu que te darei o aviso.”

0 comentários:

Postar um comentário