Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Os Desprezíveis Sete Inseparáveis: Preguiça


“Estou em você, mas você nem me nota. Mantendo-me sutil, fico, fico, fico... Não existe opressão para comigo, pois de todos, sou Eu o mais aceito, visto e ignorado...

Eu estou com você todo o tempo ‘abraçando-o’ apertado, mantendo-o em meus braços, pernas, dorso, costas e mente; seja nas manhãs mais claras; quando garoa ou ao por do sol.

Sou aquele que o acolhe a noite, deitando-o nos lençóis, quando ninguém mais o vê e aquele que lhe vira o olhar quando algo não lhe interessa. Dispenso apresentações, elas só me fazem cansar, cansar, cansar...”.

1 comentários:

Fernanda Soares disse...

Hmmm... deu até preguiça de comentar, mas irei me esforçar!
Um dos pecados que me acompanha, principalmente na hora de acordar, sempre acho que tenho alguns minutos a mais. Ou quando aquela chuva gostosa cai e dá vontade de passar o dia inteiro debaixo do cobertor.

Postar um comentário