Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

sexta-feira, janeiro 07, 2011

Começos e... Fins.


“Sem começos ou fins... Disse um homem a algum tempo. Determinar um é determinar o outro...

Não entendo o porquê de tamanha necessidade; Eu não exijo de você explicações, satisfações ou se quer soluções, mas o ‘mundo a minha volta’ implora por uma resposta minha. Pressionando-me em direção a paredes, que embora invisíveis, são solidas como as rochas.

Indago-me...

Por que tudo não poderia ser simples? Apenas Preto no Branco, sem escalas de cinza ou qualquer marcas ou borrões. Seria isso uma necessidade deles? Nossa? ... Ou Sua?”

Nossas idéias pareciam iguais, nossos desejos pareciam suprir até por demais, mas estava Eu tão errado pensando assim? Será que vi algo onde você mandou não olhar ou você viu algo que eu não mostrei?

O mundo com seus dogmas sociais afastam da vida as coisas boas e impedem que nossos olhos possam contemplar o que realmente importa; a Vida em si. Viva, você me disse, sem barreiras ou correntes ou desconfortos... Estou tentando.  
Não estou criticando seus atos, sabe que jamais faria isso, pois a respeito demais... Por isso fico apenas a me indagar:

Por que tudo não poderia ser simples? Apenas Preto no Branco, sem escalas de cinza ou qualquer marcas ou borrões. Seria isso uma necessidade deles? Nossa? ... Ou Sua?”

0 comentários:

Postar um comentário