Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

sexta-feira, janeiro 07, 2011

Os Desprezíveis Sete Inseparáveis: Luxúria


“Seria Eu, o último destes que despojam-se tão espontâneos? Ou o primeiro de ordem natural que movimenta Teus passos? Como saber? Baste me ter...

Eu sou tua ânsia pela noite mais iluminada, teu desejo de ter a pele acariciada. Sou tuas formas e contornos, teu olhar sedutor e teu sorriso dominador que faz dos outros a tua volta sonharem com teu cheiro de perfume contido, quase escondido, no pescoço e busto, braços, abdômen, ventre...

Suas a Tua pele macia, tuas pernas suaves e teu andar firme. Eu te movimento sem cordas de marionete, sem jogos ou falsetes; e ainda foges de Mim. Afasta-te de mim como um animal acuado pelo caçador, mas se entregas por completo quando juras o amor ‘Eterno’ sob o Criador e as estrelas no céu iluminado... Eu te tenho, não porque te quero, mas por ser uma necessidade Tua sentir prazer...”


0 comentários:

Postar um comentário