Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

sexta-feira, janeiro 07, 2011

Os Desprezíveis Sete Inseparáveis: Gula


“Estou a salivar por você te tal forma que me consome as entranhas, aperta as costelas e faz meu coração pulsar mais rápido...

Não perderei tempo com palavras vazias, só busco o que me completa, alimenta, nutre, revigora, supre, consome por completo... Pena que não exista tal coisa.

‘Mais’ não me define, estou acima disso, um nível superior. Não me atrai a vaidade, ou a inveja ou o ódio; estes são fúteis e só desperdiçam energia desnecessariamente com seus ‘discursos’ de vanguarda, Eu não... Eu sou carnal, material, glutão por grandeza e soberania... Enquanto todos discutem, Eu me alimento e alimento meus alimentos...”

0 comentários:

Postar um comentário