Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

sexta-feira, janeiro 28, 2011

O Que Dizer Sobre Erin

“A você Eu agradeço... Por mais que possa simplesmente parecer estranho, mantenho estas, a muito comigo e acho que já passou da hora de expor-las.

Sim, fiz isso por você sem Nada receber em troca; Nada do que sempre quis, mas não tive coragem de dizer. Fui um Tolo por muito tempo, silencioso e carismático; um Tolo carinho e amigo, sem problemas em ouvir seus problemas ou compartilhar suas frustrações; um Tolo, passível do crime contra mim mesmo.

(...)

Por dias eu fiquei a observar e aprender seus gestos, seus gostos, seus desejos, sua maturidade apaixonante. Senti-me um garoto de novo, um garoto Eu fui.

Você não é mais parte da uma vida passada, Você é minha imagem refletida, é cada movimento meu, é cada palavra bem pensada para não machucar os ouvidos alheios, é cada roupa escolhida, cada sapato calçado... Cada beijo dado.

Tua ausência é um buraco que preenchi com momentos não vividos por nós, mas sonhados em seus mínimos detalhes. Seja através de uma canção ou somente em palavras soltas ao vento, Tu é minha sombra, meu inconsciente ativo, minha musa eterna, minha conselheira das muitas horas, minha mãe, minha mulher, minha emoção.

(...)

Tua forma se molda com o tempo e assumes diversas fisionomias ao longo da minha vida, como parceiras e amigas, que sempre guardarei comigo em um lugar mais que especial. Já possuístes muitos olhos e olhares, bocas e aromas, assim como temperamentos explosivos e sonhadores, ensinando-me a viver.

A ti Erin, Eu dedico estas únicas palavras, pois palavras minhas não mais ouvirás, embora as tuas sempre estejam presentes em mim. Sendo assim concluo este pequeno gesto de misericórdia para com a minha consciência cansada e te agradeço sublime o me tornaste. Embora saiba que muitos outros capítulos Eu irei de presenciar e muitas Erins Eu irei de encontrar em meu caminho; te beijo agora como um pai, a ninar uma filha e espero que durma bem, pois quando um novo sol nascer você virá a mim da mesma forma que irei até você.”  



Outro dia tem inicio diante de mim e com ele vêm minhas rotinas diárias.
Desperto e vejo o quarto onde durante noites incontáveis você ficou ao meu lado e consolou os meus sonhos,   
Que agora somente permanece uma suave doçura nos meus travesseiros...   

...Um dia tudo passará e não me lembrarei mais de você, Sei disso.   
Mas até esse momento vir a chegar,
Na minha mente tudo podia ser diferente...
Portanto tomo o meu violão e toco como nunca fiz antes.   
Nesta canção de palavras simples,
Chamo o seu nome com o meu coração...

...Uma vez fui um tolo com uma caneta simples,
Quando risquei no papel o seu borrão,
Mas foi o seu sorriso não somente seu rosto que tomou o meu coração.
Um dia sei que voltaremos a nos ver.

Rhymer & Ragdoll - Erin

0 comentários:

Postar um comentário