Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Nem as Primeiras, Nem as Últimas

 “Nada é Impenetrável que não possa ceder, Nada é Intransponível que não se possa Ver; Nada é capaz de impedir as águas de fluir... Então, que fluam sem freios ou objeções. Elas precisam encontrar seu caminho através das rochas e seguir adiante para um mar de remorsos, sonhos e lamentações já quase esquecido pelo tempo. Esse é seu objetivo, seu carma de existência.

Quando menino se aprende a ser respeitável, honorável, justo, digno e mesmo amável, mas ninguém nos ensina a maneira certa de mandá-las embora. Pois não precisam, isso já nos é ensinado pela vida e suas sombras...

A primeira delas vem ao nascer quando precisamos provar a vida que merecemos viver, logo estas são substituídas pela necessidade de afeto e atenção, durante os primeiros anos de vida. Após os primeiros passos vêm as primeiras quedas e com elas as Quartas, Quintas e mesmo Sextas vezes em que as depositamos sobre o solo. Sejam estas silenciosas ou abertas aos muitos ouvidos.

Os anos passam e a dor se faz presente no primeiro amor, no primeiro filho, na primeira perca... Elas nos têm, assim como nos as temos ao longo da vida.
Lágrimas não nos fazem fraquejar, mas ensina-nos a sermos mais fortes.”



Deixo para ti estas que são os mais puros fragmentos de minha alma... Não espero de ti retribuição, gratidão ou pena, de qualquer forma possivel, mas se a força lhe faltar e nada mais puder lhe conter, peço apenas que jamais reprima-os na minha presença, pois destruirás aquilo de mais sincero que possa me oferecer, a troco de futuros remorsos desperdiçados...



0 comentários:

Postar um comentário