Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Tudo Possui Um Fim?

“Quando podemos dizer que algo realmente chegou a seu fim? Seria quando o perdemos de vez? Ou quando acreditamos que nossa vida continua?

Sempre nos deparamos com estas perguntas pelo menos uma vez em nossas vidas, seja com amigos, amores, familiares... Independente de qual motivo lhe seja atribuído, uma dor que não se cala e não se ‘afoga em goles’ age como algoz por um período interminável.
  
(...)

Diante desta parede intransponível que assola-nos por dias ou ate meses, porque não arriscar anos; existe uma vegetação rasteira que solidifica e ramifica suas estruturas, sendo nós mesmos, seus jardineiros. Dar o próximo passo é sem dúvida à etapa mais difícil, pois significa não apenas esquecer, mas lembrar e seguir, fazendo das suas futuras atitudes melhores reflexos do que fomos um dia.

(...)

Justiça não seria a palavra correta a se criticar, ou talvez destino, fardo, carma, dogma, paradigma... Não importa; nós não decidimos além dos nossos próximos passos e só enxergamos os passos deixados como rastro, restando-nos apenas refletir e seguir.”

0 comentários:

Postar um comentário